Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Remendos





O que me fascina no patchwork (que nada mais é do que um trabalho de remendos) é a possibilidade de você fazer um tecido à sua moda.

VOCÊ está criando a estampa, o desenho, as cores. Junta-se da forma que mais lhe agrada pequenos pedaços de tecidos e cria um seu, uma estampa exclusiva.

E, porque cada criação, seja de artesanto, seja literária, seja qual for, traz a sua essência
mais profunda, às vezes desconhecida por você mesmo, faz cada peça ser tão única e especial.

Se é linda, criativa, "diferente", brega ou seja lá o que for, é algo adormecido dentro de você que vai saindo aos poucos. Vai dando cara ao mundo seu EU mais profundo, formado por inúmeras situações vividas desde que você nasceu.

Afinal, o que somos nós mesmos além de um monte de retalhos de momentos vividos?

E, de remendo em remendo vamos vivendo, enquanto houver linha. Dandolinhas.

(Prá não que não achem que ando sem fazer nada, mostro um vasinho novo que fiz prá minha sala de trabalho e uma sacola feita para uma amiga querida).

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza