Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 2 de outubro de 2010

Presentinhos




Ando costurando presentinhos de Natal.

Eu, uma adepta da teoria do caos, uma atrasada prá tudo, uma alucinada com o dia a dia, tô tentando ser mais organizada.
Por as ideias em ordem, as costuras em dia, os sonhos fora do papel.


E, como a gente sempre sabe que o Natal vai chegar no mesmo dia, todo santo ano, por que não se preparar antes?

Como cansei daquele stress pré-Natal, lojas cheias, aquele agito todo, aquelas compras desnecessárias, aquele impulso fatal pro bolso que só vai ser notado na ressaca de janeiro, decidi costurar presentinhos. São só lembretes, nada grandioso, mas feitos com carinho e exclusividade.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza