Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Outra redonda


Marido gostou tanto da almofada redonda (e eu gostei tanto de fazê-la) que me pediu uma especialmente prá ele, maior (na verdade, na verdade, meio que fui eu que convenci-o a me pedir prá fazer uma almofada prá ele, dá prá entender?)

Mas as cores foram escolhidas por ele mesmo, sozinho. Não escolheu os tecidos, apenas indicou as cores que a almofada deveria conter: verde, branco e vermelho.

Estão aí os tecidos separados para esta missão: almofada pro amorzão!

Logo, logo ela virá dar um oi, pessoalmente.

2 comentários:

Márcia Helena disse...

Olá Rebeca, cheguei aqui através do blog Saídos da Concha, prazer em conhece-la, adorei seus trabalhos, me visite, http://tecidoseamigos.blogspot.com
bjs

Márcia Helena disse...

Eu de novo, adorei seu comentário no meu blog, e acho que vc tem razão sobre o novelo de lã, qualquer coisa pra justificar a compra, rsrsrs. Fique a vontade pra escrever se tiver dúvidas com o cachecol, apesar que o vídeo é muito bom, não é? bjs, boa semana

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza