Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 15 de maio de 2011

Atualizando











Já faz tempo que aqui não vinha.

Falta de assunto? Não. Falta de jeito prá colocar os assuntos em palavras.


No dia 04 de maio completei 20 anos de casada. Tive tanta sorte! Estamos juntos há 26 anos (namoramos 6 anos) e foi um tempo de aprendizado constante.


Tivemos altos e baixos? Sim. Sofremos por amor? Sim. Mas, o que resta, hoje, é a felicidade do encontro, o tanto que aprendemos um com o outro e o quanto nos completamos, além, é claro, do amor que parece muito melhor hoje em dia.


O Dia das Mães também aconteceu sem que eu postasse qualquer comentário e só hoje posso exibir as fotos das costuras feitas para o dia: fiz uma carteirinha para minha sogra, uma almofada redonda marrom prá minha mãe e outra almofada redonda, bem parecida com a primeira que eu fiz, para a Rose, que trabalha aqui em casa.


Eu sei que o trabalho de quem limpa minha casa é remunerado mas nem assim deixo de ter gratidão por quem faz algo por mim!

2 comentários:

Unknown disse...

Oh beijo gostoso!!!!

Clovis

Bartira disse...

Hummm...Que casal bonito!!!!parabens !!!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza