Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 22 de maio de 2011

Festas












O fim de semana foi delicioso, sendo que hoje é o aniversário do meu amor benzão, comemorado com uma bela feijoada aqui em casa.

Entre outros presentinhos, ele me pediu uma costura: um travesseíro prá abraçar. Ei-lo.

No sábado fomos na Festa das Nações, no nosso velho Engenho Central. Cada entidade beneficiente monta uma barraca com comida típica de algum país.

Gostamos especialmente da Barraca Portuguesa e da Brasil Sul, onde servem uma costela sensacional (prá mim, a melhor carne que há).

O clima da festa é muito gostoso, pois colaborar com as entidades comendo não é nenhum sacríficio, é?

E têm as barraquinhas de jogos que lembram muito as antigas quermesses.

Adoro esse astral!

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza