Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Andando por aí



















Com o frio dos últimos dias algumas atividades se tornaram perfeitas para curtir o clima:

- subir, mais uma vez, a Serra de São Pedro;

- agradecer a Santo Antonio pelas muitas graças obtidas;

- acariciar um cão que dorme aquecido pelo sol;

- fotografar galinhas engraçadas de raça ignorada pela dona e por nós;

- fazer uma parada num boteco de beira de estrada serrana onde se vende de tudo um pouco;
- reparar na letra caprichada que alerta onde é o sanitário feminino e põe ordem na casa (ou no boteco);

- comparar as plantações de um lado e outro da estrada: à direita, a cana já colhida e à esquerda a floresta que produzirá papel;

- apreciar a paisagem que inunda os olhos e o coração: olho, sinto, existo.

A vida é boa.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza