Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 26 de junho de 2011

As violetas são eternas...



Estas violetas foram feitas nesta semana para presentear minha irmã Bartira.

Além de irmãs, somos amigas há muuuuito tempo.

Na adolescência, quando por causa da separação dos nossos pais ficamos morando em casas diferentes, ela me ligava e colocava no telefone as músicas que ela gostava para eu ouvir. Através dela conheci muito som legal!

Prá ela eu posso contar tudo e dela posso ouvir tudo.

Foi adiantada prá sua época, moderna e motoqueira. Teve e tem muito mais coragem que eu. Não se acomoda em reclamações: vai à luta.

Merece, no seu aniversário e sempre, todas as alegrias e coisas boas da vida.

Ah, e é claro, violetinhas de feltro...





Um comentário:

Agulhas Colheres & Afins disse...

Rebeca, que lindas!!

Parecem de verdade, tive que aumentar bem a foto para ver que são de feltro. Não deixam nada a desejar em relação a outra violeta.

Nunca trabalhei com feltro, um dia desses vou me aventurar.

To boquiaberta... simplesmente amei!!

Bjs,Frida Lucia
Agulhas, Colheres & Afins

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza