Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 5 de junho de 2011

É domingo!!!!













Eu acho que faltam mais domingos na nossa semana. Deveriam haver uns 3, no mínimo! Ah, a vida da gente tem que ser bem mais que trabalhar, correr, pegar trânsito... Por esse motivo e mais alguns sou defensora feroz de três domingos semanais! Vamos fazer passeata? Bater panelas e pintar o rosto? Tem alguma chance do nosso movimento sair vitorioso? Sei lá, mas vamos sonhar...
Neste domingo teve a Feira da Barganha aqui na minha cidade. Claro que eu A D O R O, né?
Juntou velharia, antiguidades, povo animado prá fazer trocas, lá estou eu!
Nos últimos dois anos montei exposição prá fazer as trocas mas este ano fui à paisana, interessada em adquirir alguma adorável-besteira- que-eu-poderia-perfeitamente-viver-bem- sem-mas-não-tô-a-fim.
Comprei pouco mas me diverti muito. Uma caneca branca com flores, dois livros da Lygia Fagundes Telles e um casaco lindo, azul marinho, com cara de marinheiro. Só não mostro hoje, agora, neste exato momento porque cheguei em casa e ele já foi prá máquina de lavar roupas, de onde sairá lindo e cheiroso. Daí eu exibo, tá?

Não pude de deixar de fotografar uma colcha de retalhos que forrava uma banca onde eram vendidas camisetas. Segundo o proprietário da banca e da colcha, ela foi feita por uma amiga dele já idosa, há muitos anos atrás. Vou atrás da foto e do fato, vocês notaram????

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza