Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Corpo de Cristo
















Para nós, católicos, hoje é dia de Corpus Christi.

As ruas são enfeitadas formando um longo tapete.

Hoje cedo fomos registrar esse momento de união das pessoas em nome de um só objetivo: fazer uma passarela digna de procissão.

Os materiais usados são bem variados e até surpreendentes: pipoca, pó de café, serragem tingida, tampinhas etc. A criatividade e a devoção são grandes.

Acho que a preparação da festa é mais legal que a festa em si, como acontece em muitas ocasiões na vida da gente.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza