Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Devolução: que coisa feia...

Como acabei de comprar uma nova (velha) cadeira de balanço (maravilhosa, por sinal), tinha que me desafazer da cadeira de balanço que já tinha aqui em casa.
Essa cadeira pertenceu à tia da minha sogra e depois veio para nós.
Nela amamentei meu filho, descansei, ninei meu pequeno...
Só, que diante do meu novo e incontrolável amor pela cadeira branca, tinha que me desfazer da antiga. Ninguém precisa de DUAS cadeiras de balanço, precisa? Se precisar vocês me avisam que cancelo tudo! Vai ver que eu também vou precisar, um dia.
Por enquanto, não cabe no meu apartamento. Tenho muita coisa.
Restava devolver prá minha sogra sem ser deselegante e ainda fazê-la entender que não é por não apreciar a cadeira e suas memórias: é por querer começar outras memórias com a minha própria cadeira de balanço, linda e branca.
Como ela é uma mulher inteligente e aberta pro mundo e suas novidades, ela entendeu. E sempre me compreendeu, mesmo nas minhas esquisitices. Mesmo no meu jeito de ser.
Claaaaaaaaaaaaro que eu quis fazer uma almofada para o acento e uma outra, de enfeite ou mesmo prá se encostar. Tô torcendo prá ela gostar!

Será que devolvo mesmo? Ficou tão fofa...

"Close" na 1ª almofada de acento que fiz!

Frente da almofada

Verso, com lacinho e tudo







3 comentários:

Márcia disse...

Você é mesmo incrível! Acho que vc não vai precisar de duas cadeiras de balanço (rsrs) e ficou muito fofa as almofadas que vão junto com a antiga cadeira. E para sua nova cadeira, já fez alguma almofada?

Rebeca disse...

Márcia, você acredita que ainda não? Mas tô tramando... Além das aulas de modelagem vc tá costurando alguma coisa?

Márcia Helena disse...

Oi Rê, as vezes invento alguma coisa, mas até uns dias atrás estava fazendo cachecóis, fiz tantos que meus dedos já tricotavam sozinhos, e os aventais que me tomaram bastante tempo, então agora estou me organizando para voltar a inventar, bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza