Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 2 de outubro de 2011

Cestinha





Adoro passear pelas lojinhas chinesas que se espalham por aqui (e por aí, e por lá, e mais prá lá, enfim, por tudo quanto é canto, né?).
Vira e mexe descubro uma novidade interessante, astuta observadora que sou em matéria de coisas prá casa.
Esta cestinha, por exemplo. Ela é desmontável e toda furadinha, sabe prá quê? Desmontável prá não ocupar espaço (claro!) e toda furandinha prá guardar frutas na geladeira, mantendo todo o "corpinho" da fruta refrescado. Não é demais de boa ideia? E por módicos R$ 7,99.
Além de tudo ela é um doce, uma belezinha, não é mesmo? Eu, pelo menos, achei. Há quem diga o contrário?

2 comentários:

Mundo da Lú disse...

Muito fofa a cestinha,uma ótima semana,beijos,Lú!

Beth disse...

Também gostei da cestinha, é muito fofa!

Bj.

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza