Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Costuras de 2011

Se vocês clicarem na imagem aparece maior, tá?

Gente, tô até emocionada!
Aprendi, sozinha, a fazer um mosaico de fotos! É o meu primeiro e achei que seria bem mais difícil e dolorido, mas garanto que com um pouco de paciência foi quase indolor...
Depois de pedir ajuda aos adolescentes aqui de casa (filho e amigos que vieram para dormir) e ouvir um: "Mosaico de fotos? Nem sei o que é isso!", tomei como desafio e vim prá sala não com o rabo entre as pernas, com um desafio a ser vencido.
Então vocês nem sabem o que é isso? Deixa prá mim!
E tommmmmaaaaaaaaaaa! Tá aí!
Nem sei se coloquei todas as costurinhas, tamanha a emoção que sentia enquanto selecionava as fotos.
Mas dá uma amostra do quanto me fez feliz costurar neste ano.

2 comentários:

Cláudia Pinheiro disse...

Olá! Por acaso também queria fazer um mosaico de um apanhado com os trabalhos executados durante o ano, mas de fato não sei mesmo! Parabéns Rebeca e um bom ano... BJ

Márcia Helena disse...

Rê, que legal, parabéns! Uma ótima entrada de ano pra vc, e que 2012 seja um ano de muitas realizações e costuras, rsrs, feliz 2012 pra vc e sua família, bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza