Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Na cama

(imagem da net)

Quando mais te amo,
te acho no meio dos lençóis,
onde sonolentos e mornos
somos quase um só.
Quando mais te amo,
entre um sonho e outro
me viro e lá te encontro,
doce realidade.
Quando mais te amo
já não sei qual pé é meu
qual braço é seu.
Quando mais te amo
te vejo afundado nos travesseiros,
corpo, sonho, espumas, penas, colchão...

6 comentários:

Simone Carvalho disse...

Oi Rebeca, mas romântica impossível. Arrasou, querida!!!! Bjs Simone

Rebeca disse...

E o amoooorrrr...

Bjs

Rebeca

Mundo da Lú disse...

Simplesmente LINDA!!!!!!!!!!!
Beijim!!!!!!!

Rebeca disse...

Obrigada, Lu!
Bjs
Rebeca

Beth disse...

Lindo texto! E parabéns pelo
dia da mulher!

Bjs

Beth

Rebeca disse...

Obrigada, Beth! Mesmo atrasada tb desejo muitos dias felizes!
Bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza