Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Era uma vez um tapetinho...








Adoro quando tenho uma ideia de transformação!
Outro dia, estava no supermercado e vi estes tapetinhos de tear feito com malha e achei as cores lindas.
Mas os coitadinhos era tão pequenininhos! Daí que tive a ideia de emendá-los e fazer uma passadeira prá colocar ao pé da pia.
Comprei só três e  corri prá máquina de costura. Para não ficar tão grossa a costura (emendando um tapete direto no outro) costurei tiras de jeans prá fazer a junção.
Gostei tanto do resultado que decidi fazer o tapete mais comprido ainda. Só que aí o supermercado já tinha fechado, era tarde da noite. E a tortura até o outro dia? Eu anseio, eu preciso, eu quero mais dois tapetinhos! Vai acabar! Quem é que não vai reparar nessas belezuras? Esses eram os ataques dentro da minha cabeça, de mim prá mim mesma.
É claro que deu tudo certo e as fotos provam o final feliz. Tinha mais muuuitos tapetinhos prá vender e puder concluir minha obra, que agora divido com vocês.
Agora, fico imaginando se fizesse um grandão, prá sala. Pessoalmente acho que ficaria lindíssimo mas acho que seria demais. Aí meu marido me interna! Imagine eu chegando em casa com o carro lotado de tapetinhos... é sanatório na certa!

4 comentários:

Amor em casa disse...

oi, ficou lindo, sim. Eu tbm ficaria pensando assim até comprar os outros, muito legal. bjs.

Márcia Helena disse...

Nossa! Porque somos assim? Que loucura! Seu tapete ficou uma graça, mas gostei mesmo do seu sapato, não foi possível ver inteiro, mas me pareceu lindo mesmo assim, rsrs, bjs e um ótimo fds pra vc.

Simone Carvalho disse...

Oi Rebeca! Também gosto muito desses tapetinhos. Aqui no Rio tem muito pra vender.
Obrigada pelo comentário e pelo carinho!
Desejo um feliz dia das mães!
Um beijo!
Simone

Beth disse...

Oi Rebeca! Ótima idéia a sua, eu também amo estes tapetinhos.
Beijos e um feliz dia das mães prá você!

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza